Notícias

10.04.2018
Diretoria do Stiupb confirma para esta quarta-feira nova rodada de negociação com a Cagepa

Confirmada para esta quarta-feira, às 14h, em João Pessoa, a segunda rodada de negociação entre o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb) e a direção da Cagepa, para discussão do Acordo Coletivo dos Trabalhadores – 2018/2020.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, afirmou que tem muita expectativa de que essa negociação desta quarta, na sede da Companhia, traga bons resultados para a categoria Cagepiana.

“Até porque, temos acompanhado o quadro evolutivo do crescimento das receitas da Companhia. Só em 2017, a Cagepa fechou o ano com um superávit de R$ 65 milhões, resultado de um trabalho de administração do controle de gastos, combate a perdas, modernização dos processos, além de um investimento de R$ 79 milhões em obras de implantação e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em todo o Estado”, destacou Wilton.

As sugestões discutidas e aprovadas nas Assembleias fazem parte da pauta final apresentada pelo STIUPB à Cagepa. A data-base da categoria é 1º de maio.

As cláusulas, conforme Wilton Maia, dizem respeito ao cotidiano da categoria: salários, condições de trabalho, gratificações, contagem de tempo de serviço, prêmio para gozo de férias, ticket alimentação, décimo terceiro salário, horas extras, vale transporte, auxílio transporte, auxílio educação, auxílio creche, plano de saúde, auxílio funeral, exame médico preventivo, reembolso de medicamentos, licença prêmio, licença maternidade e paternidade, fardamento, equipamento de proteção individual, jornada de trabalho, troca de turno, entre outros.

INFORME – Tão logo a reunião desta quarta seja encerrada, a direção do Stiupb fará comunicação aos trabalhadores pelas redes sociais, notadamente pelo site: http://stiupb.com.br.

 

Outras notícias