Notícias

13.04.2018
Stiupb divulga contraproposta da Cagepa e já solicita nova reunião para quarta-feira

Conforme havíamos nos comprometido, estamos colocando à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa (no link abaixo), com a contraproposta que foi apresentada pela Companhia ao Stiupb e que só chegou às mãos da diretoria na manhã desta sexta-feira, 13, referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020.

O presidente da entidade, Wilton Maia Velez, informou que a diretoria do Sindicato esteve reunida na tarde/noite da quinta-feira já analisando os pontos que foram apresentados pela Cagepa na última rodada de negociação, ocorrida  última quarta-feira, dia 11/04.

O Sindicato, no entanto, com a responsabilidade que tem em apresentar na íntegra o que foi apresentado pela Cagepa, aguardava o envio das propostas por escrito à direção, o que só acabou se concretizando nesta sexta.

Segue abaixo, para análise, as contrapropostas que foram enviadas pela Cagepa ao Stiupb. “Desde já, o que nos foi enviado está sendo objeto de análise por parte da direção do sindicato e já estamos solicitando uma reunião com a direção da Companhia para a próxima quarta-feira, 18”.

Link das contrapropostas apresentadas pela  Cagepa:

 

Proposta_da_CAGEPA_REF._A_ACORDO_COLETIVO_20182020.pdf

 

Outras notícias