Notícias

23.11.2018
De forma inédita, Cagepa abre inscrição para que trabalhador integre Conselho de Administração

Foi publicado Edital de Convocação para escolha de membro representante dos Empregados no Conselho de Administração da Cagepa, algo inédito na história da Companhia, como forma de aumentar ainda mais a sua transparência não apenas no seio da categoria, mas também perante a opinião pública.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), está participando do Processo Eleitoral, através de um dos seus diretores jurídicos, Edjunior Ferreira de Medeiros.

Para o Presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, a Cagepa tem buscado se apresentar como uma empresa séria e que atende às demandas da sociedade: “Em 2017 teve um superávit de R$ 65 milhões, que estão sendo usados em novos investimentos em toda a Paraíba. Agora abre o Conselho para que o trabalhador possa ter vez e voz nas suas decisões. É um novo tempo implantado na gestão Ricardo Coutinhoe que terá prosseguimento na administração João Azevêdo”.

De acordo com o Edital, esse representante dos trabalhadores (empregado ativo), integrará o Conselho de Administração para cumprimento de mandato eletivo, que se encerrará na primeira Assembleia Geral Ordinária, em 2020.

As inscrições dos interessados já foram iniciadas desde o dia 20 passado e podem ser feitas até o dia 26 deste mês. A eleição acontecerá no dia 27 de dezembro, enquanto a apuração acontecerá no dia 02 de janeiro de 2019. A inscrição poderá ser enviada pelo e-mail: eleicaoconselho@capepa.pb.gov.br .

O modelo da inscrição pode ser encontrada no site da Cagepa: http://www.cagepa.pb.gov.br/eleicao-de-membro-representante-dos-empregados-no-conselho-de-administracao-cad/

 

Outras notícias