Notícias

18.06.2021
Sindicato dos Urbanitários da Paraíba comunica com pesar falecimento do amigo, irmão e diretor José Jonhson Ferreira

A família urbanitária da Paraíba cumpre o doloroso dever comunicar o falecimento do nosso diretor, amigo e irmão José Jonhson Ferreira.

Nosso irmão Jonhson foi um guerreiro. Lutou muito contra a Covid-19, mas infelizmente aos 54 anos de idade, nos deixou já na noite desta quinta-feira, 17. Foi para a casa do Nosso Senhor Jesus.

O que nos conforta é saber que nosso amigo Jonhson era um homem temente a Deus. Era um marido e um pai exemplar e que amava seus filhos com todas as suas forças e com seu coração.

No sindicato sempre foi um diretor que não fugia à luta, que amava sua profissão e tinha um carinho muito grande com todos que o cercavam. Jonhson era funcionário da Cagepa desde 2004 e diretor do STIUPB desde 2011.

Nós que fazemos a família do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba nos irmanamos a todos neste momento dificílimo. Que Nosso Senhor receba nosso amigo Johnson.

Nossas mais sinceras condolências à sua esposa, seus familiares aos filhos e amigos.

O cortejo sairá por volta das 13 horas do Hospital Antônio Targino, onde ele estava internado, passando por sua residência, no bairro Dinamérica, próximo do IFPB e seguirá para o sepultamento que acontecerá na tarde desta sexta-feira, 18, às 14h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Deus já recebeu com honras e glórias nosso amado e amigo Johnson.

Nas reuniões de trabalho no Sindicato

 

 

Outras notícias