Notícias

10.03.2021
Confirmada para este dia 11, audiência entre Stiupb e Cagepa para definição do ACT 2020/2022

 

Confirmada para esta quinta-feira, 11, às 11h, audiência entre a diretoria do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb) e a Cagepa, na busca de entendimentos para definição do Acordo Coletivo dos Trabalho 2020/2022

A reunião se dará via videoconferência, conforme a notificação 2257.2021, da Procuradora do Trabalho nesta cidade, Andressa Alves Lucena.

“Esperamos que a diretoria nos apresente neste dia 11 outra proposta e não a que foi rejeitada pelos trabalhadores em duas assembleias virtuais”, afirmou Wilton Maia Velez, presidente do Stiupb.

Todas essas reuniões que estão sendo mediadas pelo MPT-PB, são frutos de reivindicações feitas pelo Stiupb, considerando que a empresa mantém proposta de retirada de direitos.

O Sindicato espera que a proposta deste dia 11 sinalize para um reajuste salarial que cubra de verdade as perdas dos últimos meses, com melhoria no ticket alimentação, manutenção da cláusula referente à Ultratividade etc. O Sindicato é contrário a demissões imotivadas, coletivas ou plúrimas.

 

 

 

Outras notícias