Notícias

29.04.2022
Stiupb com tudo pronto para sorteio de prêmios e lançamento do Comitê Popular Sindical de Luta neste sábado

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), já está com tudo pronto para promover neste sábado, 30, em sua sede, na Rua Tavares Cavalcanti, centro, o sorteio dos prêmios (uma moto e oito TVs da campanha de filiação), a partir das 9hs, e, logo em seguida, acontecerá o lançamento do Comitê Popular Sindical de Luta, que congregará inúmeras entidades sindicais das mais variadas categorias de trabalhadores.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, informou que também se trata de uma programação especial voltada ao Dia do Trabalhador (comemorado em 1º de Maio).

Integram o Comitê: o Stiupb, Sintab, CUT, CTB, Sintep, Sintef PB, ADUFCG, Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, Sindicato dos Comerciários campinense, Sinttel PB, entre outros.

O Comitê tem por objetivo defender o trabalhador, lutar pela vida e pela democracia e são espaços de solidariedade, diálogo com a sociedade, organização e luta para reconstruir o Brasil. Em todo o País, entidades começaram a organizar suas bases para lançar Comitês de Luta voltados à pauta de suas categorias e em defesa do Brasil e dos brasileiros em diversas regiões do país.

DO SORTEIO - Alberto Coelho, que é Diretor de Esportes e Lazer do Stiupb, informou que o acesso estará liberado a todo e qualquer associado que queira presenciar e acompanhar o processo; Serão sorteados primeiro os 8 televisores (Smart TV 42") e em seguida a motocicleta (Motocicleta (Honda pop). O sorteio se dará por meio de um globo já devidamente instalado no térreo do sindicato.

Preparativos para o evento


 

 

 

Outras notícias