Notícias

04.05.2022
Stiupb repudia assassinato covarde de funcionário da Cagepa em Fagundes e exige providências da Polícia

Foi com muita tristeza e revolta que a diretoria do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), soube da ação covarde de dois marginais que mataram, na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Fagundes, o funcionário da Cagepa Marcos Antônio Dantas, de 66 anos, um trabalhador exemplar, amigo e pai de família que orgulhava a todos.

 

Ele estava fechando a casa lotérica da filha quando foi atacado brutalmente.

 

Marcos Antônio era funcionário da  Cagepa por mais de 35 anos, tendo também dois filhos na Companhia de Água (Kallyne e Héricles), os dois também com atuação em Fagundes.

 

É lamentável que um cidadão, no exercício da  sua atividade comercial, tenha sido assassinado brutalmente dessa forma.

 

A vítima foi morta no interior da casa lotérica. Em nenhum momento Marcos Antônio reagiu aos assaltantes, tendo sido agredido com coronhadas e depois morto a tiros.

 

A ação brutal contra um cidadão desarmado foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Fechar a lotérica era uma missão diária do Senhor Marcos Antônio.

 

O velório acontecerá na Central de Velório do Município e sepultamento no cemitério São João Batista, às 17hs.

 

Neste momento em que palavras não definem a dor dos filhos, dos familiares e dos amigos, a Família Stiupb vem respeitosamente apresentar os sinceros pêsames e ao tempo em que pede providências às autoridades policiais para que os criminosos sejam presos e julgados na forma da Lei.

 

Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar a todos neste momento de pesar.

 

Outras notícias