Notícias
Uma nova reunião de negociação foi realizada entre as direções do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba – STIUPB e da PBGás, na manhã desta quinta-feira, 02, objetivando discutir a pauta de reivindicações da data-base do ACT 2024/2026 dos trabalhadores da empresa.
Conforme Guilherme Mateus, diretor do Stiupb, no encontro foi garantida a data-base e logo em seguida foi iniciada a discussão das cláusulas do ACT.
A primeira reunião aconteceu dia 24 de abril passado, tendo sido elaborado um calendário para os demais encontros ficando assim estabelecido: 02, 09, 16, 23 e 30 de maio de 2024.
As cláusulas econômicas ficarão para o final das tratativas.
A expectativa, segundo Guilherme, é que a PBGás apresenta propostas que atendam às expectativas dos Trabalhadores.
