Notícias
Reunidos em assembleia geral na última segunda-feira, 12, e que foi convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba - STIUPB, os trabalhadores da PBGás recusaram a proposta patronal que foi apresentada ao Sindicato no último dia 7.
Conforme Guilherme Mateus, que esteve conduzindo a assembleia ao lado do diretor Edjúnior Medeiros, a empresa apenas apresentou uma proposta de reajuste considerando 70% da inflação.
“Mesmo a categoria sendo sensível e compreensível em relação ao atual contexto em que a companhia vem passando, encaminhou-se uma contraproposta para que aa empresa aprecie e se posicione sobre a mesma”, destacou Guilherme.
As discussões são relacionadas ao ACT 2025/2026, apresentada no dia 07 de maio de 2025, em reunião de negociação.
