Notícias
Diretores do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, estiveram reunidos, remotamente, com a Comissão de Negociação da PBGás, na manhã desta sexta-feira, 12, quando iniciaram as discussões para efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho da categoria 2021.
Com data-base em 1º de Maio, mesmo na Pandemia, o Sindicato tem expectativa de fechamento de um bom ACT, diante dos avanços obtidos na reunião deste dia 12, com previsão de melhoria salarial e ganho real no ticket alimentação.
Guilherme Mateus e Henrique Diógenes, que estiveram representando o Stiupb, informaram que acontecerá uma nova rodada de negociação no próximo dia 26, às 10h.
“Estamos no aguardo do envio dessa nova proposta para que possamos levar à apreciação dos trabalhadores, também em assembleia virtual”, informaram os diretores.
OUTRO BENEFÍCIO - Já no último dia 5, Stiupb e PBGás estiveram reunidos para discutir exclusivamente a PLR - Participação nos Lucros e Resultados, no que a entidade espera avanços significativos para as próximas semanas. Dia 18 haverá uma nova reunião sobre a PLR.
